Categorias
MOGI DAS CRUZES

Em novembro, dez pessoas morreram em acidentes de trânsito em Mogi; veja dados



No mês de novembro foram contabilizadas dez vítimas fatais em acidentes de trânsito em Mogi das Cruzes, segundo dados do Infosiga, Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo.



Esta é a maior média mensal de mortes no trânsito em todo o ano na cidade e só havia sido alcançada em maio, quando também foram registrados dez óbitos. Confira abaixo.



Fonte: Infosiga

Com isto, o município de Mogi das Cruzes chegou à marca de 61 vítimas fatais em acidentes de trânsito este ano, sendo que 52 eram homens e nove mulheres. A faixa etária mais atingida é a de 18 a 24 anos, com 14 óbitos.



Ainda de acordo com as estatísticas do Infosiga, do total de mortos, 23 estavam em motocicletas, 17 em automóveis, 10 eram pedestres, nove estavam em bicicletas e dois em outros meios de locomoção. A maior causa das mortes, segundo os dados, foi colisão (26 casos).



O Infosiga aponta que 59,02% dos óbitos em acidentes de trânsito em Mogi das Cruzes durante o ano de 2020 ocorreram em vias municipais, 32,79% em rodovias e 8,2% não foram informados.

As estatísticas indicam, ainda, que 57,38% das vítimas morreram no próprio local do acidente, ao passo que 42,62% acabaram morrendo no hospital.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: