Categorias
POLÍCIA

Em Jundiapeba, homem pula em lago para fugir da polícia mas é preso com 1 kg de drogas



Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM/SP) com aproximadamente 1kg de entorpecentes na tarde da última quinta-feira (12), no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.



De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, eles estavam em operação contra o tráfico de drogas pela região quando, por volta das 17h, avistaram um homem suspeito na Rua Nito Sona.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo teria começado a correr, dispensando em seguida uma sacola que ele trazia nas mãos. Os PMs contaram que ele, com o objetivo de despistá-los, o suspeito chegou a pular dentro de um lago, mas acabou sendo detido pela equipe.



Na sacola foram encontradas 50 pedras de crack (33,4g), 44 papelotes de cocaína (59,9g), 100 porções de maconha (127,3g) e mais três tijolos de maconha (775,6g), segundo informações da Polícia Militar.



O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceu detido.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *