Categorias
ALTO TIETÊ

Em Itaquaquecetuba, PM prende suspeitos de aplicar golpes em comércio online



Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) na última terça-feira (25) em Itaquaquecetuba. Eles são acusados de aplicarem golpes em um site de comércio online.



De acordo com os policiais, a ocorrência começou depois que o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou as viaturas sobre um roubo praticado por dois indivíduos de bicicleta e armados na Rua Sarandi, no Parque Viviane.



Em contato com as vítimas, os PMs ficaram sabendo que o roubo aconteceu depois após um encontro marcado em um plataforma de comércio online e que tinha como objetivo negociar a venda de um veículo. Acontece que, quando pensavam que iam fechar negócio, as vítimas foram surpreendidas com o anúncio de roubo pelos anunciantes e tiveram seus celulares roubados.



De acordo com a Polícia Militar, assim que perceberam o cerco policial, os indivíduos tentaram fugir pela Avenida Gilardi, mas foram detidos e, após reconhecimento das vítimas, receberam voz de prisão.



Os indiciados foram qualificados, sendo que apenas um possuía antecedentes criminais relacionados a golpes no mercado eletrônico. Eles foram conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram presos e à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: