Categorias
POLÍCIA

Em cinco dias, homem acusado de violência contra a mulher é detido duas vezes em Mogi das Cruzes



Um homem acusado de violência doméstica e desrespeito à medida protetiva foi detido por duas vezes pela Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, em menos de uma semana. As ocorrências foram registradas no Jardim Universo.



De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, a primeira prisão ocorreu no domingo (18), quando a equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada porque o homem estava ameaçando a vítima com um simulacro de pistola. Na abordagem, foi detectada que se tratava de uma réplica de arma de fogo e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.



Já nesta quinta-feira (22), novamente a Patrulha Maria da Penha foi acionada para atendimento de uma denúncia na residência da vítima, no Jardim Universo. Segundo a administração municipal, o homem foi flagrado no interior do imóvel, desrespeitando medida protetiva emitida pelo Poder Judiciário.



A vítima relatou aos guardas municipais que, após deixar o sistema prisional, o homem voltou a ameaçá-la. Ela disse ainda que o acusado fugia quando as equipes da Patrulha Maria da Penha eram acionadas e que, na manhã desta quinta-feira, verificou que o homem estava dormindo em um dos cômodos da sua casa, momento em que ela acionou novamente a corporação, que realizou a prisão dele.



A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde o homem ficou preso e à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: