Categorias
ESPORTES

Em busca de uma vaga nos playoffs, Mogi Basquete terá dois jogos no Hugão esta semana



O Mogi Basquete terá dois confrontos pelo Novo Basquete Brasil (NBB), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O primeiro duelo acontecerá na quarta-feira (14), contra o Caxias do Sul, às 20h, e o segundo, será na sexta-feira (16), contra o União Corinthians, também às 20h.



O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto nesta terça-feira (13), no Hugão, com um treino técnico/tático na parta de manhã e arremessos no fim da tarde.



A equipe, que está na 19ª colocação da tabela geral, precisa de pelo menos uma vitória para ter chance em estar entre os 16 primeiros e se classificar para os playoffs do campeonato.



A torcida mogiana pode garantir os ingressos através site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: