Categorias
MOGI DAS CRUZES

Eleições 2024: Rodrigo Valverde lança pré-candidatura a prefeito de Mogi das Cruzes



Foi realizado neste sábado (13), a partir das 13h, o lançamento da pré-candidatura de Rodrigo Valverde (PT) a prefeito de Mogi das Cruzes nas Eleições 2024.



No evento, que aconteceu no Clube Vila Santista, na Ponte Grande, também foi anunciado o nome da pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Valverde: será Jane Gondim, esposa do ex-vereador e ex-deputado estadual Luiz Carlos Gondim (Dr. Gondim).



A candidatura de Rodrigo Valverde, do PT, contará com o apoio do Democracia Cristã, Solidariedade, Rede Sustentabilidade, PCdoB, PV, PDT, PMB e PSOL.



“Esse amor, que todos nós temos por Mogi, me trouxe, desde os meus 14 anos, até aqui, tendo a certeza do que precisa mudar para cada um de nós ter a prosperidade que merecemos, tendo a certeza de como romper – e já vencemos – os coronéis que por décadas e décadas impediram nossa verdade prosperidade e também, principalmente, tirar o que está aqui, essa incompetência do presente, que nos custa muito caro”, disse Rodrigo Valverde em seu discurso.



“Rodrigo é visionário, corajoso e apaixonado por Mogi. Ao lado dele, estou pronta para ser a vice-prefeita que nossa cidade merece. Uma mulher dedicada e determinada a este projeto vitorioso”, afirmou Jane Gondim.

Compareceram ao lançamento da pré-candidatura deputados, vereadores, dirigentes de partidos, entre outras autoridades, além de pré-candidatos a vereador e apoiadores.

“Nós, do PT Nacional, estamos apostando muito a candidatura do Rodrigo Valverde”, disse o deputado federal Jilmar Tatto (PT), acrescentando em seguida: “Ele está no caminho certo. Juntar nove partidos, além de sindicato e o movimento social não é fácil neste momento, principalmente porque temos, aqui na cidade de Mogi das Cruzes, o presidente nacional do PL e, nós, do PT, somos oposição”.

“Nós sabemos que a gente tem concorrente que tem a máquina na mão, sabemos que tem o poder econômico, mas nós temos a nossa militância, essa militância aguerrida, que vai fazer a batalha no dia a dia”, disse a vereadora Inês Paz (PSOL).

“Quem pode fazer a ponte com o governo federal é essa dupla. Quem está aí [no governo], está falido, não governa mais. Os que querem voltar é o povo do IPTU nas alturas, da falta de transparência, dos coronéis. A novidade está aqui”, afirmou o vereador Iduigues Martins (PT).

Rodrigo Valverde foi o primeiro a oficializar a pré-candidatura a prefeito nas Eleições Mogi das Cruzes 2024.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: