Categorias
MOGI DAS CRUZES

Eleições 2024: Mara Bertaiolli reúne pré-candidatos a vereador em Mogi das Cruzes 



A pré-candidata a prefeita de Mogi das Cruzes pelo PL, Mara Bertaiolli, e seu pré-candidato a vice, Téo Cusátis (PSD), reuniram, na manhã deste sábado (8), no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), os 144 pré-candidatos a vereador dos seis partidos que compõem a aliança que vai disputar as eleições de 2024 na cidade. O evento de mobilização reuniu também militantes, lideranças, apoiadores das siglas, deputados, prefeitos e vereadores.



Em seu discurso, Mara agradeceu o apoio dos seis partidos que compõem sua coligação – PL, PSD, MDB, Republicanos, União Brasil e Progressistas – e falou sobre a experiência durante os oito anos em que esteve à frente dos projetos sociais do governo de seu marido, Marco Bertaiolli, além de sua experiência na Educação, como professora por formação e empresária.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

“Não temos medo de trabalho; temos projetos e propósitos para que Mogi das Cruzes volte a ser uma cidade melhor para se viver – hoje, para os nossos filhos e netos, e, também, para as futuras gerações. Queremos resgatar a Mogi que tanto nos dava orgulho, por meio de muito trabalho, seriedade, escuta e acolhimento. Vamos cuidar das pessoas e voltar a dar dignidade aos mogianos”, disse Mara Bertaiolli.



Téo Cusatis falou sobre os avanços na saúde mogiana no período em que foi secretário municipal, ao passo em que valorizou a equipe que, ao seu lado, conduziu os trabalhos na pasta da Saúde. “A Mara (Bertaiolli) sabe o que fazer, tem experiência de sobra e conhece como funciona a máquina administrativa. Vamos somar. Mogi vai voltar a ter estrutura de Saúde de qualidade e muito mais. Vamos trabalhar em equipe e sempre valorizar aqueles que caminharam e caminham ao nosso lado. Teremos, novamente, uma cidade com mais acolhimento, segurança e qualidade de vida”, afirmou ele.



O presidente da Executiva Estadual do PL de São Paulo, José Tadeu Candelária, reforçou o apoio a Téo e Mara do presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto: “Vamos fazer o melhor, com toda nossa força. Não vai faltar apoio e estrutura para a Mara (Bertaiolli) e o Téo (Cusatis)”, garantiu.

O deputado federal Marcos Damásio, presidente do Diretório do PL de Mogi das Cruzes, convidou os pré-candidatos a vereador à união em torno das pré-candidaturas majoritárias e fez apontamentos ao atual governo municipal. “Não aceitamos a Mogi que aí está. Para transformar essa realidade no ideal que buscamos, estaremos ao lado da Mara (Bertaiolli) e do Téo (Cusatis), que têm experiência, estão preparados, e, como nós, amam esta cidade. Na vida, não se vence sozinho. Vamos precisar de cada um de vocês, pré-candidatos. Juntos, formamos o melhor time”.

A plateia que lotou o Salão Social do Clube de Campo também assistiu a uma palestra com o marqueteiro Duda Lima, que falou sobre Comunicação e transmitiu dicas aos 144 postulantes ao Legislativo da aliança de Mara e Téo.

O evento de mobilização também contou com a presença de prefeitos do PL do Alto Tietê, como Vanderlon Gomes (Salesópolis) e Carlos Alberto Taino Júnior, o Inho (Biritiba Mirim); da vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami Khaler (PP); do presidente da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, Francimário Vieira, o Farofa (PL); de demais vereadores da cidade e de presidentes e filiados dos Diretórios Municipais do PL, União Brasil, Republicanos, PP, MDB e PSD.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: