Categorias
EMPREGOS

Educação de SP abre 18 vagas de agente escolar em Suzano e Ferraz de Vasconcelos



A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP), por meio da Diretoria de Ensino de Suzano, publicou o edital de um processo seletivo que vai preencher 18 vagas para contratação temporária de agente de organização escolar nos municípios de Suzano e Ferraz de Vasconcelos.



Os aprovados atuarão na manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social, no âmbito das unidades escolares estaduais, além de executar ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da escola.



Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a função de agente escolar conta com remuneração mensal de R$ 1.320.



Para participar da seleção da SEE/SP, o candidato deve ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses; ter idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter concluído ensino médio; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; dentre outros requisitos presentes na seletiva.



Quadro de vagas

EscolaVagas
EE Carlindo Reis1
EE Landia Santos Batista1
EE Prof. Olzanetti Gomes1
EE Profª Eliane Aparecida Dantas da Silva1
EE Zelia Gattai Amado2
EE Jardim São Paulo II1
EE Roberto Bianchi1
EE DR. Anis Fadul3
EE Helena Zerrenner1
EE Prof. Giovanni Battista Raffo1
EE Batista Renzi1
EE Chojiro Segawa1
EE Leda Fernandes Lopes1
EE Alfredo Roberto1
EE Olavo Leonel Ferreira1

Inscrição

As inscrições para o processo seletivo de agente escolar são gratuitas e poderão ser realizadas a partir das 9h desta quarta-feira (4), por meio do site da Diretoria de Ensino de Suzano. entre as 9h de 4 de maio de 2022 e as 18h do dia 18 de maio de 2022

A seleção será por meio de prova objetiva, com previsão para o dia 5 de junho de 2022, que contará com 40 questões englobando saberes de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. Além de prova de títulos, que levará em conta a experiência do candidato.

De acordo com o edital da seleção para agente escolar, a contratação dos aprovados ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da administração.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: