Categorias
EMPREGOS

Educação de Mogi divulga classificação inicial da seleção para professores



A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes publicou, nesta segunda-feira (12), a lista inicial da classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 150 professores.



De acordo com a pasta, foram recebidas cerca de 9 mil inscrições e os documentos foram analisados pela equipe de Gestão de Pessoas da Pasta e a Supervisão de Ensino. A classificação completa está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Recursos contra o resultado final da seleção poderão ser feitos entre 8h do dia 14 de abril e 17h de 15 de abril, por meio de um formulário online.



Segundo a administração municipal, não serão aceitos recursos enviados por outros meios e fora do prazo estabelecido. Além disso, não é possível a complementação da documentação enviada na inscrição.



Serão contratados 150 professores de Educação Básica I, sendo 142 vagas para ampla concorrência e 8 para deficientes e 8 vagas para professores de Educação Básica II, sendo cinco para ampla concorrência e três para deficientes de acordo com as disciplinas dispostas no edital. Mais informações pelo e-mail comissaopss@se-pmmc.com.br

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: