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A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Guarulhos, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, ampliou até 20 de dezembro o Feirão de Negociação que oferece condições especiais na negociação de débitos aos consumidores com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelada.
“Com o sucesso da primeira iniciativa entendemos que os consumidores estão buscando quitar suas pendências financeiras. Por isso, ampliamos o período para que mais clientes possam entrar em 2021 sem dívidas.” disse Giuliano Vieira, gestor da EDP.
Nos dois primeiros dia do Feirão (7 e 8), os clientes que possuem débitos, mas que não contam com parcelamentos já existentes com a Distribuidora, encontrarão as melhores condições e maior flexibilidade com a isenção de juros por atraso no pagamento, ou seja, entre a data do vencimento da fatura e a data da efetivação do acordo, e a redução significativa da entrada mínima de até 10% do valor da dívida. Durante todo o feirão os clientes poderão parcelar os débitos em até 24 vezes.
No período de 9 a 20 de dezembro, as condições de negociação também estarão flexibilizadas, com redução da entrada mínima de até 15% do valor da dívida. Além disso, excepcionalmente durante todo o período do feirão, os clientes que já possuem débitos e parcelamentos de negociações anteriores também encontrarão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.
Negociação sem sair de casa
No portal EDP Online, pelo aplicativo, disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets, ou por meio do 0800 721 0123, o cliente pode negociar e optar pela forma mais conveniente para quitar os débitos em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.
A empresa disponibiliza, ainda, um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.
A negociação poderá ser realizada em todos os canais de atendimento da EDP. Lembrando que, por conta da pandemia, as agências presenciais seguem protocolos de higiene e segurança, conforme recomendação dos órgãos competentes, mantendo distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura antes da entrada, disponibilização de álcool em gel, marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da loja, além da limitação de quantidade de clientes no interior das agências.