EMPREGOS

EDP abre inscrições para vagas em programa de trainee; veja como participar

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do EDP Trainee Program. Ao fim do programa, os trainees selecionados podem integrar o quadro de colaboradores da distribuidora de energia elétrica, que atua em municípios do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de Guarulhos.

Baseada no mote “Go Ahead”, a 6ª edição do EDP Trainee Program procura atrair e desenvolver diferentes perfis, assumindo a diversidade como fonte de riqueza e potencializadora da inovação organizacional, onde todos dispõem de espaço para reforçar as suas competências e compartilhar experiências.

Para o processo de seleção, os candidatos podem ser oriundos de diversas áreas de formação e qualquer parte do mundo. Um dos requisitos para concorrer às oportunidades envolve o domínio da língua inglesa. 

Após o processo de seleção, os trainees passarão pela fase de onboarding em fevereiro de 2022, com duração de um mês, e duas rotações por diferentes áreas de negócio, geografias ou empresas do grupo EDP, num total de seis meses. Em setembro de 2022, os trainees terão a possibilidade de integrar os quadros da Empresa em Portugal ou num dos outros 21 países em que a EDP está presente.

O Grupo EDP afirma que está continuamente à procura de perfis diferenciados para integrar as suas equipes e, desde o início do ano, já contratou cerca de 900 pessoas. “O programa global de trainees da EDP pretende desafiar as pessoas a contribuírem ativamente para o desenvolvimento de soluções inovadoras que darão resposta aos atuais desafios do setor energético e da EDP”, diz a empresa.

As candidaturas para o Programa de Trainee da EDP poderão ser realizadas até o dia 24 de outubro por meio do site www.edp.com.  

Essa notícia foi atualizada em 29 de setembro de 2021 14:33

Compartilhar
Tudo sobre: EDP
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP