Categorias
MOGI DAS CRUZES

Ecoponto do Jardim Armênia, em Mogi, ficará 20 dias fechado para reforma a partir de segunda



O Ecoponto do Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes, passará por obras e, por isto, ficará fechado por 20 dias a partir da próxima segunda-feira (29), informou a Prefeitura Municipal.



Enquanto o equipamento não estiver recebendo materiais para descarte, a orientação à população é para que utilize os Ecopontos do Parque Olímpico (avenida Maurílio de Souza Leite Filho, s/nº) e de Jundiapeba (rua Manoel Fernandes, 44), que funcionam todos os dias, das 8h às 18h.



Segundo a administração municipal, o Ecoponto do Jardim Armênia receberá uma nova cobertura e passará a oferecer melhores condições para os cidadãos e para os funcionários.



O que é Ecoponto?

Os Ecopontos são locais de entrega voluntária de materiais recicláveis e atendem somente a população (e não empresas). São recebidos materiais como entulho, vidro, papelão, ferro, embalagens, latas, garrafas pet, jornais, revistas e outros papéis, caixas de leite, tubos de pasta de dente, pneus, lixo eletrônico e outros produtos que, se jogados em qualquer lugar, podem causar enchentes, riscos à saúde e a contaminação do meio ambiente. Para o descarte de restos de material de construção, o limite máximo por pessoa é de 1 m³ por dia.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: