Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Na tarde da última segunda-feira (16), policiais da Força Tática e ROCAM do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano detiveram, em Ferraz de Vasconcelos, uma dupla suspeita de ter praticado uma série de roubos em Poá.
De acordo com a PM-SP, por volta das 18h, os policiais receberam informações, via rede de rádio, sobre dois infratores que, a bordo de uma motocicleta Honda/CB300, haviam praticado roubo a um motociclista que transitava na Avenida Prefeito Jorge Francisco Correa Allen, em Poá. Segundo à denúncia, os bandidos fugiram em direção à cidade de Ferraz de Vasconcelos.
As equipes intensificaram as buscas e, na Avenida Lourenço Paganucci, já em Ferraz, uma equipe de Força Tática visualizou um indivíduo com as características informadas saindo de um buraco do muro da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), carregando um capacete e uma jaqueta de motociclista.
Os PMs decidiram abordar o homem, que, segundo eles, assumiu a autoria do crime e indicou o local onde havia abandonado a motocicleta roubada, devido ao bloqueio do alarme.
Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) fez contato com a vítima da moto roubada e descobriu que havia mais outras vítimas que tiveram seus aparelhos de telefones celulares roubados pela dupla enquanto fugiam para Ferraz.
Um dos celulares indicava sinal nas proximidades da Rua Tocantins, o que auxiliou a polícia na localização do segundo suspeito.
Ao todo, os policiais recuperaram quatro aparelhos de celular e uma motocicleta; já a utilizada nos crimes não foi localizada. Ambos os suspeitos permaneceram presos depois de serem autuados por roubo.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp