Categorias
MOGI DAS CRUZES

Fundo Social de Mogi das Cruzes realiza a terceira edição do Ritmo Rosa nesta sexta



O Fundo Social de Mogi das Cruzes promoverá, nesta sexta-feira (20), a terceira edição do Ritmo Rosa, que será realizado no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos. A ação faz parte da programação do Outubro Rosa, campanha de conscientização do câncer de mama. 



O aulão está previsto para acontecer entre as 19h e 21h30, e será comandado pelos professores Nicolas André, Jean Carlos, Marília Gabriela, Lucas Garcia, Rayssa Camargo e Matheus Alves.



No local, também haverá alunos e ex-alunos dos cursos profissionalizantes do Fundo Social promovendo sessões gratuitas de tranças nagô, das 17h30 às 19h, e de maquiagem, das 17h30 às 20h; além da plataforma Spinner 360, espaço instagramável, que ficará disponível para que as pessoas possam registrar a participação no evento, das 17h30 às 21h.



Assim como nas edições anteriores, os primeiros 400 inscritos terão direito a uma camiseta exclusiva do evento, mediante a troca do item de vestuário pelo leite em pó. As inscrições para ganhar a camiseta, entretanto, já foram encerradas.



De acordo com a administração municipal, independente da camiseta, a participação é livre e aberta para todos. O Fundo Social pede aos participantes – tanto os inscritos como os espontâneos – a doação de uma lata ou pacote de leite em pó. Toda a arrecadação será destinada a instituições sociais cadastradas que fazem o atendimento de pessoas com câncer. 

Para quem efetuou as inscrições, as trocas do leite em pó por camisetas começarão às 17h30, já no dia e local do evento. A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que, havendo camisetas não retiradas pelos 400 primeiros inscritos, as mesmas serão remanejadas para quem comparecer ao evento e fizer, na entrada, a doação do item. 

O Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos fica na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560, no Mogilar, em Mogi das Cruzes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: