Categorias
CULTURA

‘Duna: Parte II’ estreia no Cinemark do Mogi Shopping; veja mais filmes em cartaz



O Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta com diversas opções para quem está pensando em assistir um filme neste primeiro final de semana de março.



O destaque fica por conta do filme ‘Duna: Parte II’, que estreia nesta sexta-feira (1), nos cinemas. Dirigido por Denis Villeneuve, o longa conta com grandes nomes no elenco, como Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh.



Na continuação da história, Paul Atreides reúne forças com os Fremen em busca de vingança e justiça. Uma saga espiritual e marcial se desenrola, enquanto Paul enfrenta o peso de seu destino. Com uma Guerra Santa se desdobrando pelo universo, ele se vê diante de escolhas angustiantes entre o amor e a responsabilidade cósmica. Classificação indicativa 14 Anos. Contém violência.



Estão em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes, ainda, os seguintes filmes: ‘O Reino Gelado – A Magia Continua’, ‘Demon Slayer: Hashira Training’, ‘Ferrari’, ‘O Menino e A Garça’, ‘Madame Teia’, ‘Bob Marley – One Love’ e ‘Todos Menos Você’. Confira as sinopses a seguir:



O Reino Gelado – A Magia Continua

Kai e Gerda moram em uma cidade aconchegante e tranquila, de repente os Espíritos Gelados chegam lá para congelar todos. Porém, Ila, uma pequena feiticeira, surge para ajudar os heróis. Juntos, eles vão para o mundo mágico de Mirrorland para recuperar os Icy Spirits. Classificação indicativa Livre. Contém violência fantasiosa.

Demon Slayer: Hashira Training

Com a 4ª temporada de Demon Slayer chegando, aqui está o que esperar quando o show retornar com o Hashira Training Arc, que verá Tanjiro e seus aliados passando por um inferno físico e mental em preparação para um confronto final com o Rei dos Demônios. O filme –To the Hashira Training– contará com o episódio final do Swordsmith Village Arc, bem como o primeiro episódio de uma hora do Hashira Training Arc. Todos os episódios foram convertidos para 4K, assim como as músicas foram mixadas especialmente para os cinemas. Classificação indicativa 16 Anos. Contém medo, violência extrema.

Ferrari

Ferrari é uma envolvente cinebiografia dirigida por Michael Mann, baseada no livro ‘Enzo: O Homem por Trás da Máquina’. Adam Driver dá vida ao magnata italiano Enzo Ferrari, cuja visão revolucionou a indústria automotiva, moldando o cenário das corridas de Fórmula 1. A trama, selecionada para o Festival de Veneza de 2023, mergulha na vida pessoal e nos feitos extraordinários da família Ferrari, revelando os bastidores de uma lenda que deixou sua marca no mundo dos carros esportivos.. Classificação indicativa 16 Anos. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência.

O Menino e A Garça

Em ‘O Menino e a Garça’, a jornada de Mahito se transforma em um conto mágico após a perda de sua mãe. Ao explorar a propriedade da família, ele se depara com uma torre antiga, desencadeando eventos misteriosos. Quando sua madrasta desaparece, Mahito segue a travessa garça cinzenta, entrando em um mundo fascinante que transcende a vida e a morte. Uma épica aventura se desdobra, revelando segredos profundos enquanto Mahito descobre a verdade sobre si mesmo. Prepare-se para uma experiência cinematográfica emocionante, onde a magia e a descoberta se entrelaçam num universo único e encantador. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, temas sensíveis, violência.

Madame Teia

Madame Teia, fez sua primeira aparição nas histórias em quadrinhos em ‘The Amazing Spider-Man #210’, lançada em novembro de 1980. Nessa edição, O Homem-Aranha a encontra enquanto investiga um caso e logo percebe a singularidade de suas capacidades. A presença de Madame Teia nessa edição sinaliza o início de sua relevância nas tramas do Homem-Aranha e do universo Marvel como um todo. Nos quadrinhos e no filme, Madame Teia, também conhecida como Cassandra Webb, é uma personagem com habilidades psíquicas que a permitem prever o futuro. Sua identidade de paramédica em Manhattan esconde uma vida repleta de visões misteriosas. Ao longo das histórias, ela desempenha papéis cruciais, orientando heróis como o Homem-Aranha. A força de sua presença e o mistério que envolve suas visões a tornam uma figura cativante no universo Marvel. Classificação indicativa 14 Anos. Contém drogas lícitas, linguagem imprópria, violência.

Bob Marley – One Love

Em ‘Bob Marley: One Love’, o diretor Reinaldo Marcus Green nos leva numa jornada vibrante pela vida de Bob Marley, o lendário ícone do reggae. Com Kingsley Ben-Adir brilhando no papel principal, o filme desvenda os altos e baixos da vida pessoal e pública de Marley, desde sua ascensão na música até o atentado impactante de 1976. Entre notas marcantes e momentos de ativismo pela paz, o elenco estelar, com nomes como Lashana Lynch e James Norton, dá vida a uma narrativa que ressoa com a essência única de Marley. Uma celebração da música e do legado de um verdadeiro pioneiro. Classificação indicativa 16 Anos. Contém drogas, temas sensíveis, violência.

Todos Menos Você

Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.

Sessões e ingressos

Os horários da sessões e a disponibilidade de ingressos podem ser consultados no site do Cinemark Mogi das Cruzes, onde é possível já garantir as entradas de forma online.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: