Categorias
POLÍCIA

Duas pessoas são presas pela PM por suspeita de envolvimento em latrocínio em Biritiba Mirim



Um homem e uma mulher foram detidos pela Polícia Militar (PM-SP) na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Biritiba Mirim, por suspeita de envolvimento em um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).



De acordo com a corporação, policiais militares foram informados de uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um imóvel na Rua Benedito Dias, no bairro Nirvana. Chegando no endereço, encontraram a vítima baleada.



Próximo ao local, outra equipe policial abordou um veículo que estava estacionado com um indivíduo em seu interior. Segundo a PM, a lataria do carro estava com vestígios de sangue.



Diante das circunstâncias, o homem confessou a autoria do crime e explicou que estava aguardando seus comparsas. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde permaneceu detido.



Na Central de Flagrantes, após ser questionada sobre sua versão, uma das testemunhas acabou admitindo sua participação no crime, ao ter repassado informações da vítima aos criminosos. Disse, ainda, que no local do crime teria chutado a arma utilizada para debaixo da cama. Os policiais retornaram ao local e encontraram um revólver calibre 38. A mulher também foi detida.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: