POLÍCIA

Dois suspeitos de roubo a residência são presos pela PM em Mogi das Cruzes

No domingo (2), policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois indivíduos suspeitos de roubo a uma residência em Mogi das Cruzes. Dois revólveres foram apreendidos na ação.

De acordo com a PM/SP, os policiais militares foram informados, por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre uma ocorrência de roubo a residência na região do Botujuru. Informações preliminares davam conta que os criminosos estariam munidos com uma espingarda calibre 12 e outras armas de fogo.

No local, após confirmar o delito e constatar que os autores do crime já haviam fugido, a equipe policial iniciou o patrulhamento e localizou dois suspeitos nas proximidades, sendo que um dele ainda teria tentado fugir, arremessando um revólver calibre 32 com quatro munições antes de entrar em uma residência, onde foi encontrado outro revólver calibre 32 municiado.

Ambos foram capturados e, com o segundo detido, foram localizadas duas munições calibre 12, que podem ser da espingarda citada na denúncia.

Ainda segundo a PM/SP, as vítimas reconheceram os indivíduos detidos e as armas utilizadas no crime. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

Essa notícia foi atualizada em 3 de janeiro de 2022 16:28

Compartilhar
Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br