Dois homens suspeitos de terem roubado uma joalheria na cidade de Suzano foram detidos, neste domingo (17), pela Polícia Militar (PM-SP).
De acordo com a corporação, policiais do 32° Batalhão de Polícia Metropolitana receberam informações sobre um veículo, possivelmente dublê, envolvido no roubo a um estabelecimento comercial.
Os PMs, então, intensificaram as buscas pela região e localizaram o carro indicado na denúncia, momento em que iniciou-se uma perseguição. Em certo momento, os policiais conseguiram alcançar o veículo e realizar a abordagem.
Ainda segundo a Polícia Militar, no carro havia dois homens, uma mulher e uma criança de colo, além de um revólver calibre .38 com duas munições. Após consultas, os policiais verificaram que os aparelhos celulares dos suspeitos e o veículo em que eles estavam eram produtos de roubo.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia, onde o delegado de plantão confirmou a voz de prisão dos dois indivíduos. A mulher foi ouvida e liberada, enquanto a criança foi entregue a um familiar.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.