Categorias
POLÍCIA

Dois suspeitos de receptação e tentativa de latrocínio são detidos pela PM em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM-SP) deteve, na tarde de sábado (26), dois homens suspeitos de receptação e tentativa de latrocínio na Chácara dos Baianos, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento de rotina quando foram informados via rede de rádio sobre um roubo ocorrido em um sítio. Segundo a denúncia, os indivíduos haviam roubado dinheiro em espécie, máquinas de cartão e celulares e depois fugiram em um veículo Fiat Palio de cor vermelha.



Os PMs realizaram buscas pela região, até que encontraram o veículo indicado estacionado na Rua Haiti. De acordo com eles, ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos iniciaram fuga pelo bairro. Em certo momento, já na Avenida João de Souza Franco, um dos indivíduos desembarcou do carro ainda em movimento e, portando uma mochila, conseguiu escapar entrando nos prédios do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).



Outros dois homens que estavam no interior do veículo não conseguiram fugir e foram detidos logo em seguida, informou a PM-SP, acrescentando que, com eles, foram encontrados dois aparelhos celulares das vítimas e um celular com registro de roubo, além de R$ 515 em dinheiro.



Os policiais entraram em contato com a vítima, que afirmou que um dos indivíduos atirou em sua direção, atingindo-a de raspão na região da virilha, motivo pelo qual ela precisou ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por atendimento médico e foi liberada. 

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde foram feitos os registros de receptação e tentativa de latrocínio e os indivíduos permaneceram presos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: