Categorias
POLÍCIA

Dois suspeitos de estelionato são detidos pela PM em Mogi por uso de cartão de terceiros



Dois homens suspeitos de estelionato foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) na noite do último domingo (17) no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, os policiais estavam em patrulhamento quando receberam informações, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), de que dois indivíduos haviam realizado diversas compras com o cartão de outra pessoa e, naquele momento, estavam efetuando mais uma transação em um estabelecimento comercial na Rua Lucinda Bastos.



A vítima contou que havia perdido o cartão por volta das 13h30, porém, somente se deu conta da ausência dele às 22h, após ter percebido diversas notificações de compra pelo celular. Ela, então, se dirigiu a um dos estabelecimentos onde as compras haviam sido feitas e, através das imagens das câmeras de monitoramento, conseguiu identificar os dois homens que estavam em posse do cartão.



Após sair do local, ela se deparou com a dupla e acionou imediatamente a polícia, informando as características dos criminosos. Os PMs se deslocaram ao endereço indicado e abordaram os indivíduos, encontrando o cartão da vítima com um deles.



Diante dos fatos, os indiciados foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde permaneceram detidos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: