Categorias
MOGI DAS CRUZES

Dois bairros de Mogi das Cruzes devem ficar sem água entre esta segunda e quarta



O poço que abastece os bairros Barroso e Vila São José, em Mogi das Cruzes, terá o abastecimento de água interrompido pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) entre esta segunda (25) e quarta-feira (27).



De acordo com a autarquia, ao longo desses dias será realizada uma manutenção preventiva no poço, para assegurar a qualidade da água distribuída.



A manutenção começou às 8h dessa segunda-feira (25) e está prevista para terminar às 16h de quarta (27). A retomada do abastecimento de água deve ocorrer de forma gradativa, durante a noite de quarta.



Neste período, o reservatório do bairro será abastecido com caminhão-pipa, porém, o Semae de Mogi das Cruzes recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.



Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone 115, do Semae.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: