Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Servidores da Prefeitura de Mogi das Cruzes presenciaram, na última quinta-feira (26), uma discussão entre o vereador Caio Cunha (PV) e o secretário municipal José Luiz Freire de Almeida ocorrida na Secretaria de Transportes, da qual Almeida é responsável.
O desentendimento teria começado depois que um assessor de Cunha foi até Prefeitura para colher informações inerentes à área de transportes. Segundo os relatos, entretanto, Almeida teria solicitado que o assessor deixasse de se dirigir diretamente à secretaria e passasse a fazer as solicitações no balcão de atendimento.
Mais tarde, o vereador quem compareceu à secretaria, com o objetivo de tirar satisfações com o secretário a respeito da orientação passada a seu assessor. Os relatos indicam que a discussão foi acalorada, com direito a dedo em riste e convite para resolver a situação “lá fora”.
Na opinião de Cunha, houve grosseria e constrangimento na forma como o secretário fez o pedido. “Não é de hoje que esse senhor humilha as pessoas e trata mal aqueles que ele acredita que estão em posições inferiores a dele”, disse ele em uma publicação realizada em suas redes sociais, completando com uma mensagem direta a Almeida: “Não trate mal aqueles que caminham comigo e que trabalham para fazer essa cidade andar. Se quiser tentar constranger alguém, tente fazer comigo”.
O secretário, por sua vez, se defendeu dizendo que não foi grosseiro e que a orientação partiu porque o assessor de Cunha vinha sendo favorecido pelo fato de já ter atuado na secretaria. “O assessor do vereador, por já ter atuado na Secretaria de Transportes, se julgava livre para circular no departamento para solicitar favores pessoais ou de interesse do senhor Caio Cunha aos servidores da Pasta, fato este que estava causando incômodo entres os funcionários. De maneira educada conversei com o assessor e solicitei que os pedidos deveriam ser feitos no balcão de atendimento”.
4 respostas em “Vereador e secretário municipal discutem na Prefeitura de Mogi”
Eu gostaria de saber qual a formação técnica que esse senhor tem para ser secretário de transportes uma vez que tempos atrás cuidava de coral infantil
Esse senhor é sem escrúpulos e muito mau educado sem contar que não tem entendimento e conhecimento técnico sobre gestão de trânsito e transporte.
Parabéns Caio Cunha pelo seu trabalho árduo em prol a nossa cidades. As eleições estão aí e devemos nos atentar para mudarmos as regras do jogo e tirarmos os favoritos da cúpula elitizada e corrupta de Mogi das cruzes.
Este secretário é mentiroso, se não tivesse destratado o assessor isto nao tinha acontevido, ele é srm educação mesmo e previsa levar uma advertência.
Favores pessoais pro vereador Caio Cunha? Conta outra! É um dos poucos q tenta correr atrás dos interesses do povo.