Categorias
MOGI DAS CRUZES

Dia do Desafio: Sesc Mogi terá atividades na unidade e no Sincomércio nesta quarta



O Sesc Mogi das Cruzes participa pela primeira vez do Dia do Desafio, que acontece na próxima quarta-feira (25). As atividades acontecerão na unidade do Sesc e no Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região).



Esta é a 28ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas, organizada pelo Sesc no continente americano e realizada pelas Prefeituras Municipais em parceria com diversas instituições nacionais e internacionais. O objetivo é promover, divulgar e fomentar o desenvolvimento, a informação na área de esportes e atividade física, respeitando as diferenças culturais, agregando competências e valores de cada comunidade.



Confira a seguir a programação do Dia do Desafio:



No Sesc Mogi das Cruzes

A unidade do Sesc receberá as crianças das instituições CEU das Artes Vila Nova União, Instituto Sementinha, ONG Jabuti e Projeto Prema, que vão passar por várias atividades esportivas durante todo o dia.



À noite, das 18h às 20h, será realizado o Circuito de Ginástica Artística – atividade livre para todas as idades e sem retirada de ingressos. Nesta atividade, o público em geral poderá experimentar a modalidade por meio da interação e vivência das habilidades, explorando diferentes objetos que integram a modalidade como: Trave de Equilíbrio, Barra Fixa, Trampolim Acrobático e Air Track.

Vale ressaltar que, desde a última quarta-feira (18) não é mais obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para entrada no Sesc Mogi das Cruzes, no entanto, a máscara segue sendo recomendada em ambientes fechados.

Na sede do Sincomércio

A sede do Sincomércio Alto Tietê, localizada na região central de Mogi das Cruzes, vai receber um pouco das vivências esportivas por meio das modalidades Shuffleboard, Mini Golf, Futebol de Botão e Tênis de Mesa.

A participação é gratuita e aberta ao público em geral, basta comparecer ao Sincomércio nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h. Ele está localizado na Rua Cel. Souza Franco, 74, no Centro de Mogi.

Serviço

  • Sesc Mogi das Cruzes
  • Endereço: Rua Rogerio Tácola, 118, Bairro do Socorro, Mogi das Cruzes, SP
  • Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 13h às 22h ; Sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: