MOGI DAS CRUZES

Devido a obras, Estrada do Taboão, em Mogi, ficará interditada neste domingo

Acontece, neste domingo (13), a interdição da Estrada do Taboão, em Mogi das Cruzes, na altura do quilômetro 18, para implantação de tubo de drenagem sob a pista.

Segundo a Prefeitura, a interrupção na passagem de veículos ocorrerá das 7h às 17h. Durante este período, o desvio deverá ser feito pela estrada Itaquareia. A empresa responsável pelos serviços implantou faixas no local e agentes municipais de trânsito serão deslocados para orientar os motoristas.

A intervenção faz parte das obras de recuperação da via, que estão sendo desenvolvidas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP), dentro do programa Novas Estradas Vicinais, do Governo de SP.

Os trabalhos de recuperação da estrada do Taboão foram iniciados em novembro do ano passado.  As intervenções compreendem os 20 quilômetros da via, entre o encontro com a rodovia Mogi-Dutra e o município de Santa Isabel, com recuperação funcional, que prevê recapeamento da estrada, reparos na estrutura, restauração do sistema de drenagem e melhorias na sinalização. O prazo estimado para as obras é de 12 meses e o investimento é de R$ 16.742.503,87. 

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 12 de março de 2022 14:48

Compartilhar
Grazielly Maciel

Estagiária em jornalismo (sob supervisão do editor)