Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Deve chover forte em Mogi das Cruzes nos próximos dias; veja a previsão do tempo



A previsão do tempo para Mogi das Cruzes indica que chuvas fortes e volumosas podem cair na cidade a partir desta quarta-feira (24). O tempo chuvoso deve esfriar um pouco as temperaturas.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climática, o clima abafado deve provocar pancadas de chuva nesta tarde. O volume aguardado é de 15mm e as temperaturas ainda devem alcançar os 29°C hoje.



Na quinta (25), a máxima não passa dos 26°C e o céu fica mais encoberto, com chances de chuva a qualquer hora (volume de 35mm).



Na sexta (26), a mínima cai para 19°C e a máxima para 25°C. O tempo continua nublado e chuvoso (25mm).



No fim de semana, as condições climáticas permanecem as mesmas, com temperaturas amenas e probabilidade de mais chuva no sábado (27) e domingo (28).

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Alerta

Na última terça (23), a Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta de chuvas intensas na região metropolitana de São Paulo – que abrange Mogi das Cruzes e demais cidades do Alto Tietê – e na Baixada Santista.

O alerta de risco de deslizamento de terra é válido entre esta quarta (24) e sexta-feira (26) e a previsão é de 160mm de chuva nas próximas 72 horas. Veja abaixo.

Reprodução: Governo de SP
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: