Categorias
MOGI DAS CRUZES

Desfile de pets e evento de adoção do Mogi Shopping são remarcados para março



Em adequação ao decreto municipal N° 20.711, que proíbe a realização de eventos de carnaval em Mogi das Cruzes entre os dias 25 de fevereiro e 2 de março, o Mogi Shopping transferiu o desfile ‘Carna AuAu‘ para 12 de março e o evento de adoção pet para 13 de março. Os eventos seriam realizados, respectivamente, nos dias 26 e 27 de fevereiro. Os horários permanecem os mesmos.



O desfile terá início às 16h, no corredor da Riachuelo e poderá ser conferido por humanos e pets. O evento vai reunir cachorros de diversas raças e tamanhos com fantasias de carnaval. Os tutores que desejarem ver os animais de estimação na passarela já podem fazer a inscrição. As vagas são limitadas.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Para cadastrar o pet é preciso que responsável compareça ao espaço do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) – ao lado do Laboratório Cytolab -, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h. Segundo o Mogi Shopping, as inscrições serão encerradas assim que os 50 primeiros cachorros forem cadastrados.



O centro de compras e entretenimento informou que somente permitirá que participem do desfile os cachorros que estejam vermifugados e com as vacinas em dia (os comprovantes deverão ser apresentados no ato da inscrição). O uso de coleira será obrigatório.



No domingo (13), das 14h às 20h, será realizado mais um evento de adoção pet em parceria com o Grupo Fera. Cães e gatos castrados e vacinados que esperam por um novo lar estarão à espera dos futuros tutores na área externa do shopping, perto da Kalunga. 

Interessados na adoção responsável deverão apresentar documentos pessoais, como RG e comprovante de endereço, além de informar telefone para acompanhamento da adaptação do animal.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: