O delegado titular do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) no Alto Tietê, Eduardo Boigues, está internado em um hospital desde quinta-feira (12). A informação foi confirmado por ele através de uma postagem realizada na noite deste domingo em uma rede social.
“Olá pessoal! Quero agradecer a preocupação de vocês, todas orações e mensagens de apoio. Fiquem tranquilos, estou internado sim, mas estou bem! Em breve estaremos 100% de volta!”, diz a publicação.
O motivo da internação do delegado não foi divulgado.
Sobre Boigues
Eduardo Boigues Querós tem 43 anos e é titular do grupo de elite da Polícia Civil de São Paulo na região do Alto Tietê desde outubro de 2018. No mesmo ano, ele havia se afastado de sua carreira policial para se candidatar à deputado estadual, quando obteve 48.456 votos. Antes disso, foi delegado de homicídios de Itaquaquecetuba por 12 anos.
Boigues vem dando indícios de que deve se candidatar nas eleições municipais para prefeito de Itaquaquecetuba em 2020.
4 respostas em “Delegado do Garra no Alto Tietê, Eduardo Boigues é internado em hospital”
E se ele se candidatar-se eu voto nele!!!!
Espero que vc esteja melhor meu amigo que Deus abençoe vc .E tampa juntos o ano que vem conto com vc pra ver se melhora a cara dessa cidade atrasadas. E sem.ingrestutura. conto com vc se Deus permiti que vc seja o novo prefeito de Itaquaquecetuba. Não como mais um prefeito e sim como um administrador e zelador que ame a cidade .
Eduardo boigues com garraspata fazer um itaqua melhor
Eduardo boigues com garra para fazer uma itaqua melhor