Categorias
ALTO TIETÊ

Polícia Militar prende homem com carro clonado em Suzano



Policiais militares efetuaram a prisão de um homem em Suzano no último sábado (14). De acordo com os PMs, ele estava utilizando um carro clonado.



A prisão aconteceu na Avenida Dr. Aniz Fadul, Vila Maluf, após os policiais suspeitaram de um indivíduo que conduzia um veículo na via. Realizada a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, a equipe notou que as placas do veículo não eram regulamentadas pelo Detran/SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo).



Os PMs afirmaram que a pesquisa por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) indicou que o licenciamento estava em dia, mas devido o nervosismo e a situação das placas, os policiais militares solicitaram apoio da viatura policial do município de Taubaté, local que constava o endereço do proprietário.



Com o apoio de policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que foram até a casa do proprietário, foi descoberto que o veículo original estava estacionado na garagem e que o proprietário estaria recebendo diversas multas indevidas, tendo feito, inclusive, um boletim de ocorrência.



O criminoso, que já possuía antecedentes criminais por crime de furto e receptação, foi conduzido ao Distrito Policial Central de Suzano e permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *