Categorias
ALTO TIETÊ

Deic detém suspeito de receptação e recupera 160 toneladas de aço em Suzano



A Polícia Civil prendeu o responsável por um galpão onde foram localizadas pelo menos 160 toneladas de aço, produtos de roubo. A ação ocorreu nesta terça-feira (20), em Suzano, na região do Alto Tietê.



Os trabalhos foram desempenhados por agentes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat).



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), durante apurações, os policiais chegaram a um espaço, na rodovia Índio Tibiriçá, onde foram encontradas cerca de 40 bobinas de aço – cada uma com peso variado entre 4 e 7 toneladas.



Foto: Polícia Civil

Ainda segundo a SSP-SP, as bobinas, avaliadas em R$ 1.280.000, tinham sido subtraídas de uma empresa um dia antes, em Araçariguama, no interior paulista.



O proprietário do galpão foi identificado e preso em flagrante por receptação qualificada. Ele foi encaminhado à especializada, permanecendo à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: