Categorias
ALTO TIETÊ

Defesa Civil de SP visita pontos de Ferraz de Vasconcelos que necessitam de obras de drenagem



Ferraz de Vasconcelos recebeu, nesta segunda-feira (14), a Defesa Civil de São Paulo, que vistoriou pontos próximos de córregos que necessitam de obras de drenagens e melhorias para ampliar o escoamento das águas de chuvas, prevenindo enchentes e alagamentos.



Os representantes do Governo de SP estiveram na cidade acompanhados de técnicos da Secretaria Municipal de Obras e da Defesa Civil de Ferraz.



Foram vistoriados cerca de 14 pontos, entre eles estão as ruas Jácomo Zanchetta, Travessa Mário Querelo, Júlio Ferreira, José Narciso Filho, José Conrado do Nascimento, Silvino Correia; Córregos da Vila São Paulo, Vila Mariana e Tanquinho, Córrego Caetano Rúbio e ruas José Mozzer, Clara Nunes e Gilma.



De acordo com a administração municipal, a visita da Defesa Civil do Estado atende ao pedido feito pelo Executivo, para investimentos em drenagem, obras de contenção e construção de muros de arrimos em margens de córregos, travessia, entre outros serviços.



O pedido feito pela Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está orçado em R$ 32 milhões e, neste primeiro momento, foram verificadas as obras mais emergenciais.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: