Quase 200 pessoas foram presas em Mogi das Cruzes no mês de maio

Em maio, a cidade de Mogi das Cruzes registrou um aumento significativo no número de prisões. Foram 198, no total, ante 162 em abril e 134 em março, o que representa um crescimento de 32% em dois meses. Os dados foram publicados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Houve queda no número de armas de fogo apreendidas, de nove em abril para duas em maio. Além disso, ninguém foi flagrado portando arma ilegalmente.

De acordo com os dados, 353 inquéritos foram instaurados no último mês. Confira abaixo todos os detalhes:

Reprodução: Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP)

Outros dados indicam que, em maio, Mogi das Cruzes contabilizou um homicídio doloso (com intenção de matar), um homicídio culposo por acidente de trânsito (sem intenção de matar), sete tentativas de homicídio, 62 lesões corporais dolosas (com intenção), 53 lesões corporais culposas (sem intenção), 11 estupros, 116 roubos e 391 furtos.


Gostou do conteúdo? Ele é e sempre será 100% aberto e gratuito, no entanto, se considerá-lo importante e necessário, você pode apoiar nosso trabalho fazendo uma doação

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais