Categorias
CULTURA

Cultura de Suzano promove recital e outras atrações de Natal neste fim de semana



A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoverá, neste fim de semana, uma programação especial de Natal, que contará com atrações culturais gratuitas em diversos equipamentos municipais da cidade.



As atividades começam nesta sexta (15), às 17h, na Praça João Pessoa, com a apresentação dos músicos Fladyner de Oliveira, Gustavo Andrade, Diogo Diniz e Emanuel Soares. Mais tarde, às 20h30, será a vez do Trio Malandrus se apresentar.



O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré receberá, ainda nesta sexta, às 19h, a ‘Cantata de Natal’ dos alunos que integram o coral Nova Geração, do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Maria Picoletti, com o tema ‘Vem celebrar, Jesus Nasceu’.



No sábado (16), às 17h, haverá uma exibição instrumental executada por Thiago Chuva e Jean Espíndula, na Praça João Pessoa. Logo após, às 20h30, haverá apresentações de jazz com Felipe Vaicem, Lucas Barbosa e Douglas Las Casas.



Também no sábado, o Cineteatro Wilma Bentivegna, receberá, a partir das 19h, um ‘Recital de Natal’, que será conduzido pela pianista Vera Caselli.

Finalizando a programação, no domingo (17), às 17h, a Praça João Pessoa receberá show de David Gonçalves e trio. Às 20h30 será a vez de Ricardo de Deus e trio se apresentarem.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: