Categorias
MOGI DAS CRUZES

Cultura de Mogi das Cruzes inicia nesta semana o projeto ‘Secretaria Volante’



A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes inicia, nesta quinta-feira (28), o projeto Secretaria Volante. Profissionais da pasta percorrerão os bairros da cidade conversando com artistas e a população em geral sobre as principais demandas na área cultural.



De acordo com a secretaria, o projeto tem como objetivo identificar necessidades relacionadas à arte e cultura, mapear agentes, equipamentos e territórios, e dar atenção a regiões de maior vulnerabilidade.



Além de obter informações sobre o que a população espera em termos de cultura, a equipe também irá orientar sobre o preenchimento do Cadastro do Artista, sobre os editais que estão abertos e os equipamentos culturais municipais, informou a pasta.



As primeiras reuniões acontecem nesta quinta (28) e sexta (29), das 9h às 15h30, no CEU das Artes, localizado na rua Aurora Ariza Meloni, 1175, na Vila Nova União.



Mais informações sobre o projeto Secretaria Volante podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria Municipal de Cultura, que é o 4798-6900.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)