Categorias
POLÍCIA

Criminosos fazem família refém em Ferraz de Vasconcelos, pegam no sono e são acordados pela PM



Na última sexta-feira (26), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois indivíduos suspeitos de fazer uma família refém por mais de 24 horas em uma chácara localizada na avenida do Paiol, em Ferraz de Vasconcelos.



De acordo com a PM/SP, no momento da invasão estavam na residência a mãe e dois irmãos, que foram surpreendidos pelos criminosos armados. Após renderem as vítimas, os homens passaram a realizar diversas transferências via Pix das contas bancárias da família.



Ainda segundo a corporação, depois de cerca de 30 horas mantendo a família refém, os indivíduos pegaram no sono e um dos irmãos aproveitou a distração para fugir da chácara e acionar a Polícia Militar.  



Quando os policiais chegaram no local, os suspeitos estavam dormindo. Eles acordaram e tentaram fugir, mas foram detidos. As outras vítimas foram libertadas ilesas.



A ocorrência foi apresentada no 1° Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos, onde os criminosos permaneceram detidos. Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: