Categorias
ALTO TIETÊ

Criança de um ano fica presa dentro do carro e é salva por policiais em Suzano



Na última segunda-feira (4), uma criança de um ano ficou presa por mais de vinte minutos dentro de um veículo em Suzano após as portas se travarem.



As informações são da Polícia Militar (PM/SP), que disse que, após receber o alerta de que a criança estaria presa dentro do carro, imediatamente irradiou a ocorrência pelo rádio. Dois soldados de Ferraz de Vasconcelos que voltavam do IML (Instituto Médico Legal) de Suzano foram até o local e encontraram a mãe desesperada e pedindo socorro, pois sua filha de um ano e meio estava dentro do veículo com as portas travadas há mais de 20 minutos e a temperatura, no momento, era de aproximadamente 30°C.



De acordo com os policiais, a menina estava desfalecendo na cadeirinha e, por isto, eles pediram permissão à mãe para quebrar o vidro da porta dianteira do carro, o que foi realizado com sucesso.



A criança foi resgatada e conduzida ao hospital, juntamente com a mãe, que teve uma queda de pressão, devido ao nervosismo. Segundo a polícia, ambas passam bem.



O veículo foi conduzido à casa da família, após elas serem liberadas do hospital.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Criança de um ano fica presa dentro do carro e é salva por policiais em Suzano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *