Crescer inscreve mogianos para mais 11 cursos online e gratuitos em diversas áreas

O Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos (Crescer) da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abre, nesta quarta-feira (12), as inscrições para mais 11 cursos online e gratuitos em diferentes áreas, como beleza, gastronomia, artesanato e violão. Com isto, ao todo, há 20 cursos disponíveis para os mogianos, sem limite de vagas.

Nesta etapa os cursos de Maquiagem – Módulo I e Módulo II e Violão Básico- Módulo I e II não tem limite de idade para inscrição. Os outros sete são para mogianos a partir dos 18 anos. Estão disponíveis Artesanato – Confecção de Flâmula (Maternidade), Babá e Baby Sitter – Módulo I, Estética Corporal – Módulo II – Drenagem Linfática, Gastronomia Clássica em Casa – Módulos III e IV e Manicure e Pedicure – Módulo I e Módulo II.

A inscrição pode ser feita por meio de um formulário online e o curso será realizado por videoaulas, com certificação eletrônica após o término. Após realizada a inscrição, serão enviados os links de acesso aos vídeos do curso no e-mail cadastrado e o aluno poderá iniciar imediatamente as aulas. O aluno poderá fazer quantos cursos quiser e participar de acordo com o seu tempo disponível.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, os cursos online do Crescer já receberam mais de 23 mil inscrições. “Neste momento de pandemia, os mogianos têm a opção de 20 cursos online com a qualidade do Crescer, que os alunos já conhecem. É uma oportunidade para que todos possam se capacitar e continuar aprendendo”, disse o prefeito Marcus Melo.

O Crescer conta com seis unidades na cidade, mas no momento devido à pandemia do novo coronavírus, o atendimento presencial e as aulas estão suspensas. Para mais informações sobre os cursos EAD, os telefones para contato são 4798-5729 (Crescer Braz Cubas), 4727-4971 (Crescer Centro) e 4725-1985 (Crescer Vila Natal).  O e-mail denf@se-pmmc.com.br.

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais