Categorias
ALTO TIETÊ

Creches em Itaquaquecetuba estão com inscrições abertas para vagas em 2023



A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para vagas em creches, destinadas a crianças de 0 a 3 anos.



O cadastro poderá ser realizado pela internet até o dia 31 de agosto. Durante o processo é solicitado o nome e CPF da criança e do responsável legal, o endereço, Número de Identificação Social (NIS) ou de outro programa social que a família participe, o local de trabalho do responsável legal e o nome da creche mais próxima da residência.



“As creches são espaços de interação e aprendizagem para que os pais trabalhem sabendo que seus filhos estão seguros, bem cuidados e recebendo uma ótima qualidade de ensino”, disse a secretária de Educação, Maria Cristina Perpetuo.



Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas por meio do site da site da Secretaria de Educação. Caso não tenha acesso à internet, o responsável pode ir até a unidade para tirar dúvidas e receber auxílio para realizar a inscrição.



A lista de classificados será divulgada a partir do dia 21 de setembro e as matrículas estão previstas para acontecer a partir do dia 3 de janeiro de 2023.

A cidade possui 58 creches, entre municipais e subvencionadas. No site onde é realizada a inscrição é possível acessar todas as informações das unidades, como endereço e telefone.

“Vamos continuar com o objetivo de zerar as filas de espera para vagas em creche. Assim vamos garantir o nosso futuro: cuidando da base, das crianças e investindo em educação”, afirmou o prefeito Eduardo Boigues.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram, Google News e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: