As Estações Suzano e Ferraz de Vasconcelos da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) recebem, nesta quarta (15) e quinta-feira (16), orientações com foco no direito do consumidor.
A ação é realizada por agentes do Procon, que farão plantão de atendimento nesses dois dias, em referência ao Dia Mundial do Consumidor.
Na Estação Suzano, o atendimento acontecerá nos dois dias (quarta e quinta), das 9h às 16h. Já na Estação Ferraz de Vasconcelos, o atendimento será somente na quarta-feira (15), das 10h às 16h.
Durante o plantão do Dia do Consumidor, os profissionais do Procon darão dicas de renegociação de dívida, direitos pós-compra, política de trocas e regras para compras online.
Para receber o atendimento, basta apresentar os documentos de identificação e comprovante de residência. Caso tenha alguma reclamação de consumo, é importante apresentar os documentos e comprovantes relacionados ao caso.
Serviço
- Suzano: Linha 11-Coral Estação Suzano – Dias 14 e 15 (terça e quarta-feira), das 9h às 16h
- Ferraz de Vasconcelos: Linha 11-Coral Estação Ferraz de Vasconcelos – Dia 15 (quarta-feira), das 10h às 16h
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: