Categorias
ALTO TIETÊ

CPTM: Estação Ferraz de Vasconcelos recebe apresentações de street dance nesta sexta



Nesta sexta-feira (29), a Secretaria de Cultura de Ferraz de Vasconcelos, em parceria com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), promove, na estação de Ferraz da Linha 11-Coral, duas apresentações de street dance (dança de rua), para celebrar o Dia Internacional da Dança, com objetivo de aproximar as pessoas da arte urbana.



As apresentações serão dirigidas pelo professor Hemilson Dias, instrutor de uma das principais plataformas online de dança contemporânea do país. As performances, ao som de hip hop, terão duração de 3 a 4 minutos cada, com um intervalo de 5 minutos entre uma apresentação e outra.



“A CPTM tem, cada vez mais, aberto espaços nas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras. Nosso intuito é levar cultura, como um todo, para os nossos passageiros” disse Pedro Moro, presidente da CPTM.



Serviço

  • Local: Estação Ferraz de Vasconcelos – na área livre do mezanino
  • Data: 29, sexta-feira
  • Horário: A partir das 18h

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: