Categorias
MOGI DAS CRUZES

Covid-19: idosos de Mogi com 73 anos ou mais podem se vacinar nesta terça



Mogi das Cruzes inicia nesta terça-feira (22) a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 73 anos no drive-thru do Pró-Hiper, no Mogilar, e também em 19 unidades de saúde.



Os postos que participarão da imunização são os seguintes: UBS Alto Ipiranga, UBS Botujuru, UBS Braz Cubas, UBS Jardim Camila, UBS Jardim Ivete, UBS Jardim Maricá, UBS Jardim Universo, UBS Mineração, UBS Nova Jundiapeba, UBS Ponte Grande, UBS Sabaúna, UBS Santa Tereza, UBS Santo Ângelo, UBS Vila da Prata, UBS Vila Jundiaí, UBS Vila Moraes, UBS Vila Natal, UBS Vila Nova Aparecida e UBS Vila Suissa.



Na quarta-feira (23), a vacinação contra o coronavírus em Mogi das Cruzes será aplicada a idosos com 72 anos ou mais, também no drive-thru e nas unidades de saúde citadas acima.



Para tomar a primeira dose, o idoso deve comparecer munido de RG ou documento com foto, CPF e comprovante de endereço. Quem puder, deve adiantar o pré-cadastro no site Vacina Já.



De acordo com dados da Prefeitura Municipal, até o momento, 27.770 pessoas já foram vacinadas contra o coronavírus em Mogi, sendo que 10.526 já receberam inclusive a dose.

Clique aqui e confira as últimas notícias sobre a vacinação em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: