Categorias
MOGI DAS CRUZES

Covid-19: confira quem será vacinado nesta terça e quarta em Mogi das Cruzes



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes informou que prossegue, nesta terça (27) e quarta-feira (28), com a a aplicação de doses da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19).



De acordo com a pasta, nesta terça-feira (27) acontece a aplicação de segunda dose para quem tomou a vacina Coronavac/Butantan entre os dias 1 e 2 de abril, ou anterior a essas datas. Já na quarta-feira (28) será realizada a aplicação da primeira dose para trabalhadores da Educação e pessoas com 64 anos ou mais.



Em todas as situações, é obrigatório realizar antecipadamente o agendamento online pelo Clique Vacina. Até o final da tarde desta segunda-feira (26), ainda era possível efetuar agendamento para aplicação de primeira dose para quem tem 65 anos ou mais e também para segunda dose.



A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que, nos próximos dias, deve liberar novos agendamentos online para pessoas com 64 anos ou mais.



Para garantir a aplicação, é preciso comparecer ao local escolhido portando documento com foto, comprovante de endereço e comprovante do agendamento, que pode ser impresso ou na tela do celular.

Quem tiver alguma dúvida ou dificuldade pode entrar em contato pelo SIS 160.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: