Categorias
MOGI DAS CRUZES

Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto recebe obras de manutenção esta semana



O Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto vai receber obras de manutenção ao longo desta semana, segundo informações divulgadas pela Ecopistas, que administra o corredor.



Serão realizados serviços de manutenção e conservação no pavimento, limpeza de drenagem e placas de solo, além de reparos e manutenção em pontes, viadutos, túneis e passarelas, no trecho da rodovia Carvalho Pinto, que vai do km 61 ao km 134, entre Guararema e Taubaté, das 8h às 18h, entre 18 e 24 de setembro, com bloqueios de faixa de forma alternada e devidamente sinalizados.



Na rodovia Ayrton Senna, entre o trecho do km 11 e o km 60, haverá serviços de manutenção no pavimento, no sistema de drenagem, além da limpeza de placas de solo e aérea, entre os municípios de São Paulo e Guararema. Já no trecho que corresponde do km 45 ao km 60, entre Mogi das Cruzes e Guararema, estão programadas obras de reconstrução e manutenção do pavimento e os serviços de manutenção no sistema de drenagem. Os trabalhos serão realizados nas duas direções, das 8h às 18h, com bloqueio alternado de faixas.



Já na Hélio Smidt acontecerão os serviços de manutenção no pavimento, na sinalização e nas juntas de dilatação, além da limpeza de placas de solo e aérea e de sistemas de drenagens, das 8h às 18h, do km 0 ao km 2,4. As faixas também serão bloqueadas alternadamente.



Serão realizados, ainda, serviços de limpeza, corte e poda de árvores, cata-papel, recuperação de revestimento vegetal e roçadas ao longo do Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, mas sem o bloqueio de faixas.

A Ecopistas recomenda atenção aos motoristas para que reduzam a velocidade ao passar pelos trechos em obras. A concessionária também aconselha que os usuários programem sua viagem com antecedência e verifiquem as condições de tráfego antes de sair de casa pelo site www.ecopistas.com.br, pelo telefone de emergência 0800 777 0070, que agora também é WhatsApp.

As obras estão sujeitas à alteração em função de necessidades operacionais ou condições climáticas e serão fiscalizadas pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: