Categorias
MOGI DAS CRUZES

Corpus Christi: confira o funcionamento dos serviços públicos de Mogi no feriado



Devido ao feriado de Corpus Christi, que será celebrado nesta quinta-feira (3), alguns serviços públicos de Mogi das Cruzes poderão sofrer alterações de funcionamento. Segundo a administração municipal, entretanto, os serviços essenciais permanecerão normalmente.



A Prefeitura de Mogi não terá expediente nesta quinta (3) e sexta-feira (4), retomando atendimento na próxima segunda (7). O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) também não funcionará no feriado prolongado, mas atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.



O Mercadão abrirá na sexta-feira (4) das 8h às 17h. No sábado (5) o horário de funcionamento será das 8 às 16 horas e no domingo (6) das 8 às 12 horas. Já as feiras livres funcionarão normalmente, com exceção da feira noturna da Rua Braz Cubas, que acontece às quintas-feiras, mas esta semana não será realizada.



Na área da saúde, as UBS não funcionarão no feriado. O Centro de Referência do Coronavírus, montado no Hospital Municipal, vai operar normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas. O atendimento telefônico pelo número 160 não funcionará na quinta-feira e no domingo, sendo realizado na sexta e sábado. 



Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha), a unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão a população todos os dias. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente.

Os Parques da Cidade, Centenário e Leon Feffer funcionarão todos os dias, das 7h às 17h, com limitação de público e procotolos sanitários, como obrigatoriedade do uso de máscara.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: