Categorias
ALTO TIETÊ

Coronavírus: jovem de 33 anos está entre os 30 mortos no estado de São Paulo



A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo registrou um total de 30 óbitos relacionados ao coronavírus (COVID-19) na última segunda-feira (23), sendo que todos ocorreram na capital paulista.



Dos oito novos óbitos confirmados nos últimos dois dias, seis são homens (com 33, 68, 75, 76, 77, 78 anos) e duas mulheres (com 80 e 88 anos).



De acordo com o Governo de São Paulo, o paciente de 33 anos tinha comorbidades, condição que, assim como no caso dos idosos, configura grupo de risco.



Entre o total de mortes registradas até o momento, 27 ocorreram em hospitais privados e três em hospitais do SUS (Sistema Único de Saúde). O Estado também registra 745 casos confirmados.



Alto Tietê

As cidades do Alto Tietê ainda não registraram nenhuma morte relacionada ao coronavírus, embora em Santa Isabel o óbito de um idoso no último sábado esteja sendo investigado sob suspeita de coronavírus e Influenza A.

Até o momento, a região tem 11 casos confirmados de COVID-19, sendo seis em Mogi das Cruzes, dois em Ferraz de Vasconcelos, um em Arujá, um em Suzano e um em Poá.

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *