Categorias
MOGI DAS CRUZES

Copa Mogi vai reunir praticantes de CrossFit no Parque Leon Feffer neste fim de semana



A Copa Mogi Crossfit 2023 acontecerá neste final de semana (dias 23 e 24), no Centro de Convenções do Parque Leon Feffer, em Mogi das Cruzes. Promovido pelo Fundo Social em parceria com a Um Crossfit, o evento faz parte da programação de comemoração do aniversário de 463 anos da cidade.



De acordo com a administração municipal, um dos principais objetivos do evento é reunir a comunidade do Crossfit, estimulando o engajamento e encorajamento entre os participantes.



A Copa Mogi contará com a participação de centenas de atletas de Mogi das Cruzes e de outros municípios. As provas serão realizadas em trios, em quatro diferentes modalidades: foundation, scale, RX e master.



Os inscritos que irão participar das provas devem realizar a retirada dos kits, na sexta-feira (22), mediante a doação de alimentos não perecíveis. A organização pede para quem for acompanhar a Copa doar um quilo de alimento não perecível. 



Além das disputas esportivas, o evento terá atrações, como uma praça de alimentação composta por oito diferentes tendas e também um estande de tranças nagô, comandado por alunos e ex-alunos dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes.

A campanha Tia Chica, de combate à pobreza menstrual, também estará presente na Copa Mogi. No estande de tranças nagô, quem levar um ou mais pacotes de absorvente terá um desconto no valor do penteado.

Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, todos os itens arrecadados durante a Copa Mogi serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: