MOGI DAS CRUZES

Convênio de R$ 653 mil com o Estado permitirá recapeamento de rua no Botujuru

O prefeito Marcus Melo (PSDB) recebeu, na quinta-feira (27), a visita do deputado estadual Marcos Damásio (PL) no gabinete e foi informado sobre a assinatura de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 653 mil, que garantirá o recapeamento da rua Santa Cruz do André, no Botujuru, no trecho entre a avenida Felipe Sawaya e a rua Concórdia.

“Mais pavimentação, mais dignidade e qualidade de vida. Com esses recursos, vamos recapear mais de 6 mil metros quadrados, além da implantação de guias, sarjetas e sinalização. Uma obra importante, que certamente vai transformar a vida de todos que vivem naquela região. É para isso que trabalhamos duro todos os dias”, disse o prefeito Marcus Melo, ao lado de Damásio, durante a visita desta semana.

Foto: Prefeitura de Mogi das Cruzes

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, com o anúncio dos recursos, agora serão iniciadas as análises técnicas no local, para posteriormente serem iniciadas as obras.

Essa notícia foi atualizada em 28 de fevereiro de 2020 12:07

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online