Categorias
MOGI DAS CRUZES

Clínica odontológica da UMC abre vagas para tratamentos gratuitos; veja como participar



O Curso de Odontologia da UMC está selecionando pacientes, a partir dos 16 anos, para a realização de diversos tratamentos odontológicos gratuitos. Os procedimentos são realizados na Clínica Odontológica e os interessados devem passar por uma triagem.



De acordo com a universidade, estão inclusos procedimentos para restauração, tratamento de canal e extrações.



A coordenadora do curso de Odontologia, Tatiana Ribeiro de Campos Mello, reforça que a clínica odontológica da UMC há 50 anos oferece atendimento para crianças e adultos da região: “os alunos, sob supervisão dos professores, estão aptos a realizar diversos atendimentos em saúde bucal”, finaliza.



As triagens ocorrerão todas as quartas-feiras, às 8h ou às 13h30. Vale ressaltar que para o atendimento é obrigatório a apresentação do documento de identificação (RG). 



A Clínica Odontológica da UMC está localizada no endereço: Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200, em Mogi das Cruzes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-7139.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Clínica odontológica da UMC abre vagas para tratamentos gratuitos; veja como participar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *