Categorias
MOGI DAS CRUZES

Conselho Tutelar de Mogi das Cruzes alerta para falso atendimento via Whatsapp



O Conselho Tutelar de Mogi das Cruzes está alertando os cidadãos para um falso atendimento que vem sendo praticado em nome do órgão por meio do aplicativo WhatsApp.



O Conselho Tutelar afirma que não presta atendimento pelo aplicativo e pede a atenção de todos para que não respondam ou passem qualquer dado caso sejam contatados via Whatsapp com a alegação de se tratar de membro do órgão.



Em Mogi das Cruzes, há três unidades do Conselho Tutelar, no Centro, em Braz Cubas e em Jundiapeba, que atuam de forma articulada, atendendo denúncias em casos de suspeita de violação de direitos contra crianças e adolescentes. Em todas, há telefones fixos, para atendimento de segunda a sexta-feira e também celulares, referentes ao plantão de atendimento 24 horas. (veja abaixo os telefones oficiais).



Em função do agravamento da pandemia, as unidades não estão fazendo atendimento presencial sem agendamento prévio. É preciso, portanto, primeiramente fazer contato telefônico. O horário de funcionamento das unidades físicas também foi reduzido neste momento e todas operam das 9h às 16h.



Outra informação importante é que em breve a unidade de Jundiapeba vai mudar de endereço e passará a funcionar na rua Dolores de Aquino, 2090, no prédio do antigo CRAS I de Jundiapeba.

Telefones e e-mails de contato

Conselho Tutelar Centro

Conselho Tutelar Braz Cubas

Conselho Tutelar Jundiapeba

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: