Categorias
MOGI DAS CRUZES

Conjunto Jefferson, em Mogi das Cruzes, receberá ação de saúde itinerante neste sábado



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes promoverá, neste sábado (11), das 10h às 14h, mais uma edição do Programa Saúde Itinerante no Conjunto Jefferson da Silva, em Cezar de Souza.



A ação acontecerá na Escola Municipal Professora Etelvina Cáfaro Salustiano, localizada na rua Quatro, nº 71. O atendimento será realizado por ordem de chegada, com distribuição de senhas.



Durante o evento, serão ofertadas consultas de clínica médica, pediatria e ginecologia e diversos serviços de saúde, como vacinação de rotina; com todas as doses disponíveis no calendário nacional de acordo com cada faixa etária; e testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis. E para cães e gatos, será realizada a vacinação antirrábica.



A Secretaria Municipal de Saúde informou que, caso haja necessidade, os pacientes serão encaminhados para exames ou procedimentos complementares.



Ainda segundo a administração municipal, o objetivo é levar atendimento de saúde às comunidades mais distantes e facilitar o acesso dos munícipes aos serviços e acompanhamentos básicos para monitorar e prevenir doenças.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: