Categorias
MOGI DAS CRUZES

Confira os cinco bairros de Mogi que devem ter o abastecimento de água suspenso nesta terça



Nesta terça-feira (28), o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) fará obras de interligação de redes na avenida Francisco Rodrigues Filho.



Para realização do serviço, o abastecimento de água será pausado no período das 6h às 14h, afetando cinco bairros do município: Jardim Maricá, Rodeio, Bella Cittá, Oroxó e Jardim Mogi.



De acordo com a autarquia, a normalização na distribuição ocorrerá de forma gradativa, devendo se estabilizar no decorrer da noite de terça.



O Semae afirmou que quem tem caixa d’água em casa não deve sentir os efeitos da paralisação, mesmo assim, a orientação é para que os moradores economizem água, evitando a lavagem de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho. 



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas através do telefone do Semae, o 115, de segunda a sexta, das 7h às 21h, e sábado, domingos e feriados, das 7h às 19h. O Semae também atende pelo WhatsApp (11) 95807-3381, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: